Reservar
--
5 eventos para visitar Juiz de Fora em março

5 eventos para visitar Juiz de Fora em março
01-Mar-2018

Com o início de um novo mês se inicia também novas possibilidades de agregar conhecimento, criar experiências e se divertir. Para ajudar nas opções preparamos uma lista com 5 eventos para visitar Juiz de Fora em Março. Tem show, cursos e até inauguração de um espaço para torcida do Flamengo.

 

Confira as atrações:

 
  1. Seminário Empretec
 

Público: O Seminário é voltado para empresários e empreendedores que pretendem criar, ampliar ou melhorar seu desempenho nos negócios.

 

O que é: O Seminário é um projeto desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e tem objetivo de estimular e desenvolver as características individuais de cada empreendedor, por meio de competitividade e permanência no mercado. Durante o treinamento, os participantes terão a oportunidade de vivenciar as características identificadas em grandes empreendedores do mundo. São elas:

  • Busca de Oportunidade e Iniciativa

  • Persistência

  • Comprometimento

  • Correr Riscos Calculados

  • Estabelecimento de Metas

  • Planejamento e Monitoramento Sistemático.

  • Busca de Informações

  • Persuasão e Rede de Contatos

Inscrição: 02/03

Saiba mais como se inscrever e outras informações no site da Empretec

 

2. Inauguração oficial da embaixada do Flamengo em Juiz de Fora
 

No dia 17 de março, no Hotel Green Hill acontecerá inauguração oficial da embaixada do Flamengo em Juiz de Fora! O evento irá contar com a presença de grandes ídolos do clube de gerações diferentes em uma tarde de autógrafos com desfiles de uniformes, brindes e a participação da 1ª torcida organizada do time no Brasil.

 

Horário: 12h às 18h

 

Veja mais informações na página do evento no Facebook

 
3. Milton Nascimento em Juiz de Fora
 

Local e data: 17 de março no Cine-Theatro Central

 

O cantor, reside em Juiz de Fora desde 2016 e desde então já recebeu milhares de pedidos para se apresentar em um palco daqui. O sucesso foi tão grande no último show, em novembro de 2017, que ganhou bis. O repertório do show "Semente da Terra", atualmente em turnê pelo Brasil, possui canções antigas e diversos sucessos, e é composto, principalmente, pelas músicas de cunho político e social que ele interpretou ao longo da carreira. Outro ponto diferente do espetáculo é a referência à cultura indígena. Inclusive, o título da turnê é o nome dado a Milton Nascimento em seu batismo na tribo Guarani Kaiowá em 2010.

 

Veja mais informações sobre o show no evento do Facebook.

 

 
4. III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira
 

O III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira é um congresso médico, que envolve as áreas de Obstetrícia, Ginecologia, Reprodução Humana, Pediatria, Cirurgia Pediátrica, Medicina Fetal, dentre outros profissionais da saúde envolvidos com a área perinatal.

O evento contará com palestrantes renomados e com temas relevantes para prática. A rede Victory Hotéis é apoiadora do III Congresso de Ciências Perinatais da Zona da Mata Mineira.

 

Data e horário: 15 de março às 13h a 16 de março às 22h.

Local: Faculdade Suprema

 

Mais informações e sobre como se inscrever no evento do Facebook

 
5. Indicadores de Gerenciamento de Projetos - com Armando Terribili Filho
 

O que é: O curso tem como proposta demonstrar como os indicadores de projetos (KPI ou KPIs - Key Performance Indicators) permitem avaliar seu progresso, possibilitando realizar estimativas de conclusão de custos e prazos, bem como identificar lacunas operacionais e pontos de melhoria nos projetos, com ênfase nas áreas de comunicação e riscos.

 

Os indicadores são ferramentas úteis para monitorar a evolução dos projetos, com utilização em qualquer etapa de sua execução. Indicadores de custos, prazos, de comunicação, de gestão de riscos e de satisfação do patrocinador compõem um cockpit para uso contínuo pelos profissionais da área de projetos: o gerente, o executivo e o responsável pelo Escritório de Projetos.

O evento tem apoio da rede Victory Hotéis.

 

Palestrante: O curso terá 8 horas de duração de será ministrado por Armando Terribili Filho, mestre em Administração de Empresas, doutor e pós-doutor em Educação. Certificado Black Belt nos Estados Unidos e pelo PMI (Project Management Institute) como PMP (Project Management Professional) em 2003, tendo vasta experiência como diretor de projetos em empresa multinacional. Autor de livros e artigos internacionais na área de Gerenciamento de Projetos.

 

Saiba mais no evento do Facebook.



 

Localização


Vantagens de viajar durante a baixa temporada


Negócios em Juiz de Fora: uma cidade de empreendedores

Central de Reservas

+55 (32) 3025-7505
[email protected]